segunda-feira, 9 de março de 2009

Musa Rainha

Motivo pelo qual odeio a Vida,
O brilho em teu sorriso de criança
Imita uma serpente enfurecida
Que em minhas veias seu veneno lança.

Imagem de matizes iridescentes,
A flama de teus lábios sensuais
Me faz lembrar as nuvens indolentes
Que ocultam céus azuis e vendavais.

Com meus dentes na tua pele nua
Descubro o teu segredo e meu pecado,
E às vezes, minha boca sobre a tua,
Degusto o mel do cálice sagrado.

De tuas dores sei o exato preço
E mesmo misturando rima e pus
De tal modo te adoro e te obedeço
Que cego pelo Sol da tua luz

Farei sangrar o verso que em mim pulsa,
E então, de teu mistério fácil presa,
Louvar-te-ei com desejo e com repulsa
Estátua de alegórica beleza!

Um comentário:

Nosalai disse...

Amigo vc me comoveu! Adorei o clip eu já conhecia a música, mas não o vídeo. e mail ferreirafmarlene@gamil.com
com tempo vou te pedir uma coisa.
Que obra prima! sentimentos antagonicos. Paixão e volúpia!